07 abril 2017

Livros para ler no wattpad

 O Wattpad é uma plataforma em que várias pessoas escrevem e publicam diversas histórias. No Wattpad contém milhares e milhares de histórias, e sabe qual é o melhor? Todas as histórias são gratuitas e você pode ler na hora que quiser!

Livros para ler no wattpad

 Então eu trouxe 3 livros que eu tenho certeza que vocês vão amar, todos eles eu já li, e alguns eu ainda estou esperando sair a continuação.


O Preço da Felicidade
Sinopse: Aos 18 anos, Alexia não pensa em se comprometer com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreendente quando numa noite de estudos, por acaso, ela conhece Stephan. Playboy, riquinho metido a besta, o típico garoto que não quer nada com nada, está numa faculdade por lazer já que é filho de um dos empresários mais influentes do país.
Alexia jamais imaginou que algum dia pudesse existir um elo de amizade tão forte entre eles...
Um encontro inesperado. Um futuro incerto. Dois seres totalmente diferentes.
O destino parece estar a favor deles, mas mesmo assim... ainda está disposto a lhes pregar algumas peças.



Sinopse: Zara é uma jovem que por muito tempo teve que ver sua mãe sofrer nas mãos do homem que amava. Quando Zara fez 18 anos sua mãe o largou e as duas partiram para um recomeço. Zara só não imaginava que seria a escolhida para algo muito grande. Casar, seguir regras, entender novos costumes e aceitar regras absurdas. A paixão é a única forma de liberdade a essa prisão de regras. Zara precisa quebrar as regras, mas não imagina o peso das consequências disso.




No Mesmo Andar
Sinopse: Amina Moraes tinha um contrato vitalício com ela mesma. Ele resumia-se, basicamente, em tocar a vida, seguir seus objetivos, e deixar que tudo que não estivesse em seus planos e não fosse relevante, viesse até ela involuntariamente.
Enquanto procurava levar o drama da vida de caloura de medicina com o mesmo bom humor de um dos seus dois irmãos mais velhos, um garoto acabou conseguindo espaço no seu coração. E entre contratos e planos, ele acabou encontrando nela a felicidade que ele tanto buscava em sua vida, tudo o que achava que nunca mais teria.
E ele a amou tanto que a considerou sua vida, mas Amina também foi sua morte.


 Você também já leu alguns desses livros digitais? Se tiver algum livro que deseja indicar pode indicar, nós vamos amar conhecer!

2 comentários:

  1. Ameeeei o seu post !! Já salvei nos favoritos porque vou baixar todos. ❤️

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Eu amava esse APP na época em que os livros do John Green estavam bombando. Não tinha grana pra comprar e tinha todos disponíveis lá <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo