23 novembro 2016

Dicas para emagrecer com saúde


Oie gente hoje eu vim trazer para vocês uma dica com inúmeras utilidades, é uma misturinha caseira!!!

Criada e testada por mim e pela minha mãe, a partir de pesquisas sobre a função de cada ingrediente.

Emagrecer com saúde


Então, começamos pelo azeite extra virgem: Que faz bem para a saúde do coração para a pele é
super hidratante e previne estrias, bom para os ossos, saúde das células e função imunológica, facilita a digestão e absorção de nutrientes entre outros benefícios.

Alho:
Em estudos, a alicina no alho foi mostrado que ajuda a promover a perda de peso, reduz inflamação, dor no corpo e é uma boa fonte de vitamina B6 que previne inúmeras doenças.

Alcrim:
O alecrim contém dois anti-inflamatórios poderosos, O ácido carnósio e o carnosol, é muito eficaz para ajudar a tratar problemas digestivo como dor de estomago e indigestão, é um diurético leve, o que significa que ele pode ajudar a livrar do inchaço e retenção de água no organismo. 

O ortelã:
É muito benéfico para a pele, tem propriedades anti-inflamatorias e anti-purigunosas, pode ser aplicado para a acne e espinhas, tem efeito calmante e refrescante que ajuda na prevenção de acnes.


Modo de fazer: Em uma embalagem higienizada e com tampa coloque o azeite (250ml) adicione 5 dentes de alho em seguida um ramo de alecrim e outro de hortelã, deixe descansar por uma semana. Bom proveito desse oléo extraordinário!!! 



Como utiliza-lo?
Gente esse óleo pode ser utilizado em massagens corporais redutoras de medidas, em hidratação da pele, se ingerido em jejum ajuda no emagrecimento e evita doenças, e pode também ser usado para temperar saladas.

Minha mãe prefere usá-lo para ajudar no emagrecimento e redução de medidas, eu prefiro usá-lo em torrada, deixa um cheirinho... HUUUM DELÍCIA


Faça você também a sua misturinha e poste no instagram com a #brunaencinou 

2 comentários:

  1. Ameeeeei as dicas! Estou querendo emagrecer e vou aproveitar muito todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tami ❤
      Aproveita mesmo, porque são muito boas!!!

      Excluir

© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo