11 abril 2017

Diretamente da blogosfera para o YouTube

 Gente eu estou muuuuito feliz!!! Depois de vocês tanto pedirem, eu finalmente criei meu canal no YouTube.


 Sempre que vocês falavam para mim começar a gravar vídeos, eu nunca levava a ideia adiante, pois sempre pensava: ''Oque as pessoas vão achar?'' ''Como as pessoas vão reagir me vendo em frente as câmeras?'' ''Eu vou sofrer bullying na escola!''

 Mas minhas amigas me disseram que se eu não tentasse eu nunca iria saber qual seria a reação das pessoas, então criei coragem eeeeeeeeeee TANRAM FINALMENTE INAUGUREI MEU CANAL!



 O vídeo não está lá aquelas produções de Hollywood, eu sei, mais conforme o tempo eu irei melhorar muito a qualidade do canal, mais para isto eu preciso apenas de uma coisa, o apoio de vocês, as leitoras mais fofas do mundo, que agora vão virar minhas pandicórnias!

Quero deixar um recadinho para vocês:
Você tem um sonho? Corra atrás dele!
Se você for ligar para o que as pessoas vão pensar, a sua vida não vai andar para frente, seja você mesmo, faça o que goste, e não ligue para a opinião das pessoas, quem realmete se importa com você vai te apoiar em cada sonho que você tiver, até mesmo os mais loucos, lembre-se o importante é você estar feliz com o que está fazendo!

Me dê uma chance e se inscrevam no meu canal:

3 comentários:

  1. bem legal o video <3
    tem sorteio rolando no blog

    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Meu Deus, que doida kkkk Gosteeei ♥ Relaxa que sempre vai sobrar um tempinho pra você cuidar do canal e realmente, estudar de tarde é horrível, toma metade do seu dia :( Odiaaaava. ♥ Um beijo amore.


    🖥 Meu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa da sua amiga, são poucas que fazem isso, e seja bem vinda ao youtube, muito sucesso pra tii !! beijos!!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo