09 março 2017

Dica de série | Breaking Bad

Mais um post feito para as maratonistas de plantão!

 A série de hoje foi indicada pela Paloma Eduarda, que é uma leitora voraz aqui do blog! Ela me pediu para pesquisar mais sobre essa série, então fui assistir alguns episódios, e achei a série super interessante!

Dica de série Breaking Bad

 No ínicio eu não entendia o que estava se passando na série, mas quando passei do 4° episódio, consegui entender tudinho, e acabei gostando da série!
Sinopse
Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.
 Breaking Bad é a historia de Walter White, um professor de química que não ganha um salário muito digno. Mais após um incidente ele acaba descobrindo que tem câncer, então ele resolve deixar dinheiro suficiente para sua esposa grávida e seu filho, antes de morrer.

 Mas como ele iria deixar dinheiro suficiente para sua família?
Então após uma conversa com seu cunhado, ele decide que por ele ser um químico experiente, poderia fabricar metanfetamina, uma droga que está super associada com a química que ele conhece...

Dica de série Breaking Bad

 Após um tempo a série vai tomando um rumo e vai ficando cada vez mais interessante! Com o tempo vai acontecendo várias coisas que prendem a gente na série, a cada episódio você terá uma surpresa!

3 comentários:

  1. Um amigo me indicou essa série, e ontem uma outra pessoa também. Eu comecei a assistir, mas confesso que tenho preguiça de continuar. Me disseram que se eu conseguir passar do quarto episódio, eu termino fácil! Vou dar uma chance!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Engraçado eu acabar encontrando essa postagem hoje, porque justo hoje eu voltei a assistir Breaking Bad. Tinha assistido a primeira temporada bem rapidão e comecei a segunda e acabei dando um bom tempo sem assistir, nem sei porque. Porque essa série é maravilhosa mesmo! Todas as criticas sociais envolvidas nelas são de uma produção simplesmente impecável. Realmente tem horas que ela é um pouco monótona, mas eu nem me importo. Acho a série maravilhosa e o Jesse é meu queridinho! <3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. breaking bad é incrível!! eu comecei a ver e parei na 3a temporada, mas foi tipo, meu vício na época, via o dia todo, a noite toda haha acho a narrativa boa demais e a fotografia do seriado mais ainda!!

    ResponderExcluir

© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo