17 fevereiro 2017

Tudo Sobre a Dieta Detox para Emagrecer| por Rosi Feliciano

Em parceria com a Rosi Feliciano, trouxemos hoje para vocês tudo sobre a dieta detox para emagrecer, mais antes, já vamos avisar que o post ficou bem grande, pois está super completo!

Você está procurado uma dieta completa?
Hoje em dia existem diversas dietas: dieta da proteína, dieta vegetariano,dieta do arroz, dieta dukan, dieta da água, dieta da sopa entre várias outras.

Mas nenhuma dieta não vai ajudar a perder peso de forma eficiente, se não eliminar a causa de seu aumento. Por isso a dieta detox está cada vez mais popular, pois ela não só ajuda a perder peso, mais também a desintoxicar o corpo.
Segunda a criadora do maior Plano Detox do Brasil Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.”

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o suco detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural plano detox

Por que a desintoxicação é tão importante?
Os nutricionistas argumentam que o peso adicional se acumula em primeiro lugar como resultado da escória do corpo e da acumulação de toxinas no mesmo.

Dietas de desintoxicação tem ação destinada a regular os órgãos internos, especialmente os sistemas digestivo e excretor.

Escória do organismo provoca desaceleração de processos metabólicos, a velocidade dos quais é conhecida por ter um impacto direto na capacidade para reduzir o peso. Além disso, as toxinas conduz à deterioração da saúde, fadiga, diminuição da imunidade, queda na vitalidade.
Dieta detox



Dieta detox: A fase de preparação
Hoje existem várias dietas de desintoxicação, que diferem umas das outras no menu, duração. Apesar desta diversidade, todos eles são baseados em vários princípios importantes.

Antes de embarcar em uma dieta, você deve passar por uma fase de preparação do corpo para uma mudança. A duração mínima da fase preparatória deve ser de 3-4 semanas.

Aproximadamente 30 dias antes do início da dieta mais de desintoxicação deve ser excluído do menu alimentos de alto teor calórico, como frituras, salgados, gorduras, alimentos industrializados, doces, bebidas açucaradas.

Aproximadamente 10 dias antes da data prevista para a dieta é necessário mudar totalmente a comida. A base da dieta deve ser legumes, frutas, cereais (trigo mourisco, aveia), ervas frescas. Uma vez em uma semana você pode comer carne magra, peixe, aves ou queijo.

É recomendado comer frequentemente e lentamente. E sempre em pequenas porções.

Da dieta são excluídos completamente quaisquer doces e bebidas alcoólicas.

Princípios básicos da dieta de desintoxicação
Duração proposto por autores de diferentes dietas de desintoxicação podem variar, mas os especialistas concordam em uma coisa: a dieta não deve durar mais de 10 dias. Para aqueles que não são resistentes, faça uma dieta detox de três dias de limpeza do sistema.

Todas as manhãs, você precisa beber um copo de água morna, com um pouco de suco de limão.
No menu deve ser incluídos: couve, maçãs, bananas, espargos, beterraba, romã, ameixas, frutas cítricas, brócolis, uvas, brotos de cereais, cenouras.
Produtos proibidos contendo hidratos de carbono, serem picante, alimentos gordurosos, álcool e café

A quantidade de sal deve ser reduzida drasticamente. Caso for fazer a dieta por três dias, exclua o sal totalmente. No caso de uma dieta de 10 dias, pode usar o sal de forma consciente.
Se a dieta de desintoxicação for feita por mais de 5 dias, pode ser incorporada no menu: peito de frango, peixe magro, queijo.
Fruta pode ser comido separado do resto da comida, em conformidade com o intervalo especificado (pelo menos 30 minutos).
Entre as refeições deve ser feito um intervalo de três horas. As porções devem ser pequenas.

As bebidas utilizadas devem ser apenas água comum, frutas verde, chás de ervas. Durante o dia, você deve beber 1,5-2 litros de líquido: ele ajuda a limpar o sistema digestivo melhor.
Por 20-30 minutos antes de uma refeição deve beber um copo de água quente com limão ou chá verde. Para lavar a comida não deve ser especialmente em água fria. Isto leva a estagnação de comida no estômago e causar um mau trato digestivo.

A realização de uma dieta de desintoxicação é melhor ser feita nos dias de folga, para ser capaz de relaxar, se você quiser deitar-se e ficar em um estado equilibrado.

As mulheres são aconselhadas para realizar a desintoxicação durante a primeira fase do ciclo menstrual.
Perfeitamente adaptada os terceiro e quinto dias.
Na segunda fase, a formação de reservas de gordura ativada causa retenção de fluidos e ocorre pelo que a eficiência da dieta cai acentuadamente.
A eficácia de uma dieta de desintoxicação é largamente dependente e relacionado à atividade física.
Pra ter uma dieta de desintoxicação perfeita faça yoga ou qualquer outra coisa que você goste.

Banhos de vapor, saunas, massagens aumenta significativamente a eficácia da desintoxicação, porque estes tratamentos estimula a eliminação de toxinas, acelera o metabolismo, desencadear os mecanismos de auto-cura.

Diante tantos comentários sobre a dieta detox, no final você verá que é suave. Após a sua conclusão, é necessário adicionar gradualmente alimentos de proteína de baixo teor de gordura, aumentar ligeiramente a quantidade de sal, alimentos ricos em carboidratos, preferindo alimentos com hidratos de carbono complexos.


Exemplo de menu dieta detox
Café da manhã: uma maçã de tamanho médio, algumas uvas, metade de um toranja, uma decocção de camomila, rosa ou chá verde.

Almoço: salada à base de legumes ralados ou cozidos com a adição de aipo e maçã verde, um copo de suco de cenoura.

Café da tarde: mingau com base no arroz integral (você pode substituir o trigo mourisco), cenoura ralada, uma xícara de chá de ervas.

Jantar: metade de uma toranja, uma banana, um copo de iogurte desnatado.

23 comentários:

  1. Nossa, adorei o post. Não sabia que a língua dava esses sinais. Sou doido pra tentar um detox e eu realmente acho que vou fazer depois desse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo os sinais que a língua dá né?
      Se fizer conta para gente qual foi sua experiência!!!

      Excluir
  2. Sempre faço as vezes uns sucos detox, tá muito bem de feito seu post

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adorei dica, é muito para saber. Vou começa acorda que toma água com limão, é verdade comer cada 4 horas, eu preciso melhorar de alimentação.
    Adorei seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaah ❤️
      Sempre quando eu acordo eu tomo água com limão, não por ser bom para saúde, mais porque eu gosto mesmo, acho que da uma sensação de pronta para enfrentar o dia! Rsrsrs

      Excluir
  4. Pra quem quer emagrecer, é uma ótima dica. E o bom é que você traz as recomendações de uma especialista. E parece ser algo bem natural, sem regimes mirabolantes como vemos por aí.
    Parabéns!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Misty ❤️
      As dicas da Rosi são as melhores!!

      Excluir
  5. Eu nao consigo detox, pra mim não desce de jeito nenhum. Mas estou a procura de uma dieta que se encaixe pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, esta tudo super bem explicado e o melhor de tudo, por uma especialista, isso é muito importante!! Pra quem quer emagrecer esse post vai ser super precioso, beijao

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso o post, já vou enviar o link para minha avó, ela quer muito emagrecer e suas dicas são incríveis! Parabéns pelo post! 👏🏻❤

    ResponderExcluir
  8. Que post ótimo, vou mostrar pra minha mãe já que ela quer muito emagrecer, já que isso faz muito bem para autoestima e para saúde né?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Bruna, estou salvando essas dicas, algumas já sabia e outras são novidades pra mim!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, adoro essas dietas detox, são muito boas mesmo é ajudam muito o intestino.

    ResponderExcluir
  11. Acredito muito nos resultados de dietas detox, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. A Rosi sempre dando dicas maravilhosas sobre dietas, é importante as dietas detox, emagrecer com saúde é essencial, gostei muito das dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eita que dieta legal, tenho um pouco de dificuldades em seguir a risca uma dieta, mas vou tentar. :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bruna. Ótimo post, muito útil pra quem está tentando emagrecer.

    Te convidei pra responder a Tag Viciada em Séries
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/tag-viciciada-em-series22.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Agora que virei fitness, vou querer seguir suas dicas!!

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas para emagrecer. Vou passar pras amigas que querem.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  17. Muito boa as dicas,rosi feliciano arrasa mesmo,seguindo blog venho da agenda dos blogs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Adorei a dica :D
    Essa dieta é ótimas, minha irmã esta fazendo e já perdeu alguns quilinhos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  19. A dieta detox é ótima mesmo, adorei as dicas, o post está muito bem detalhado, desde que sempre procuremos um profissional (médico atestando que pode fazer), vale muito a pena.

    ResponderExcluir

© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo