03 agosto 2016

Paleta de sombras Bitarra | Resenha

 Eu sempre via as meninas no youtube fazendo um super esfumado com sombras neutras, achava muito interessante e, acabei comprando essa paleta de sombras super em conta!
 Ela serve para vocês fazerem todo o tipo de maquiagem desde um esfumado simples a um super esfumado mega elaborado.

Paleta de sombras

 Esta paleta possui 12 cores neutras, contendo 4 cores com leve brilho, no qual você pode usar a noite e arrasar nas festas!

 As cores são super pigmentadas e fáceis de esfumar, além das sombras não esfarelarem.
Esta paleta tem uma ótima qualidade e um preço super acessível.

Resenha paleta de sombras

 Eu gostei muito desta paleta de sombras! Acho que valeu super a pena, eu consegui fazer várias makes super lindas com ela, e uso bastante o preto para consertar uma pequena falha que eu tenho na sobrancelha!


© Fashion com Beijinhos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo